domingo, 2 de março de 2008


Estou cansada... Cansada de dizer que estou bem quando na verdade faço tudo por tudo para impedir que as lágrimas escorram... Estou farta.. Farta de fingir bom humor, farta de buscar um sorriso quando na verdade sou invadida por uma enorme tristeza.. farta de tentar fazer os outros felizes quando na verdade só me sinto infeliz e sem força... farta de querer ver o mundo colorido quando na verdade tudo à minha volta parece negro, escuro e cada vez mais sombrio... Não consigo.. Não aguento... Estou farta de mostrar ser aquilo que na verdade não sou... Quando parece que as coisas começam a correr bem logo a seguir vem algo que faz com que tudo venha por água abaixo! Caramba, também existo! Também estou aqui! Também sou gente! Também gosto de falar, de desabafar, de dizer o que vai dentro de mim que me impede de ser feliz mas também gosto que me ouçam! Será mesmo que ainda existo ou que isto é apenas uma réstia do meu ser que vai desaguando por esta vida que parece ter um fim... Não aguento mais fingir um olhar cintilante, dar um sorriso que esconde uma lágrima incessante pela minha face, quero chorar! Quero gritar! Gritar ao mundo que chega! Chega de fingir aquilo que não sou! Chega! Não aguento mais fazer-me passar por uma pessoa e esconder aquilo que realmente vai dentro de mim!
E tudo aos poucos se vai desmoronando... Em primeiro foi um sorriso... A alegria... Depois a vontade de viver... Mas não suportava mais viver num mundo feito de fachada onde não era aquilo que mostrava... Onde simplesmente não sentia aquilo que para fora passava!
Chega! Simplesmente quero chorar!
E as lágrimas começam a cair por cima daquele sorriso que queria vir....




-A saudade doi na pele, o arrependimento doi na alma-




R.I.P- MIGUEL - estejas onde estiveres estarás sempre aqui (L)

Nenhum comentário: