segunda-feira, 31 de março de 2008

Um dia quero ser como tu...

Princesa parece que aprendes-te, adorei ver-te com um enorme sorriso, saber que vais ter o teu Filipe, como sempre disses-te, adoro ver-te cheia de forças, porque apesar de tudo tu tens sido o exemplo para muitas adolescentes.
Apesar de doer muito saber que te gritei nos ouvidos, que te ajudei quando mais precisas-te e tu voltavas sempre a cair no mesmo erro, eu estou feliz sim, feliz por ti.

Sei melhor que ninguém que isto não é fácil para ti, aliás não é fácil para ninguém ser mãe aos 17anos ainda para mais com as atitudes daquele cabrão, desculpa o termo, mas sabes melhor que ninguém que é verdade ninguém tem o direito de tratar ninguém como ele te trata mas enfim eu não tenho o direito de me meter na tua vida como me meti se calhar é por isto que hoje estamos assim, claro que fiz tudo com a melhor das intenções porque apenas queria te bem e feliz, disse-te sempre que ias ter a minha ajuda, mas eu não consigo ver-te sofrer daquela maneira , porque sabes se eu pudesse dava a minha vida apenas para não te ver sofrer...


Hoje chorei, chorei porque não estou do teu lado...
A vida ensinou-me muito, muito mesmo e tu tives-te sempre lá quando mais precisei, és tu que me conheces melhor que ninguém talvez até melhor que a mim mesma, os meus segredos só tu os guardas, mesmo que não nos falemos quando algo não bate certo é a ti que procuro tal como tu a mim, pois quando ainda ninguém suspeitava que ias ser mamã eu já o sabia, ninguém sabe tanto da minha vida como tu, porque tu apenas tu me entendes como ninguém, sabes porque é que eu sou como sou e aceitas-me como sou.

Hoje gostava de olhar-te nos olhos pedir-te desculpa por não estar a teu lado nesse momento, mas será que vale a pena? Não, acho que não. Tu sozinha conseguis-te aprender que tudo aquilo que nos faz sofrer só nos faz mal ou talvez terão sido todas as conversas que tivemos?
Eu ajudei-te no que pude chorei dias e noites por te ver sofrer, sabes como eu sofria por te ver assim não sabes princesa? Eu sei que sabes, tal como sabes que me fazes muita falta porque quando choro, choro sozinha pois não te tenho comigo...

Desde pequenas que somos assim brigamos a toda a hora mas somos deveras "apaixonadas" uma pela outra, vivemos juntas aventuras que mais ninguém saberia aprecia-las como nós, foste tu e eu, apenas nós as duas, juntas que passamos momentos que todos desconhecem.
Ainda me lembro do dia em que fugimos juntas, todos preocupados e nós na maior, levamos castigo é verdade e fomos proibidas de sair juntas, mas são esses momentos que fazem com que tudo valha a pena.


















Princesa prometes que vais ser muito feliz independentemente da nossa amizade voltar a ser grandiosa como dantes?

Espero que sim...




~Sabes... Um dia quando for mãe quero ter a mesma coragem e força que tu. *



Beijinho Princesinha *




P.S-Sábado fizes-te 17 anos e eu nem uma mensagem te mandei por causa desses estúpido orgulho :@ Desculpa e PARABÉNS.


Adoro-te Ana Silva *
31.03.2008

Nenhum comentário: