segunda-feira, 10 de março de 2008

Sempre que pensamos que a vida não pode piorar, ela surpreende-nos sempre porque será? Será que isto não muda? Será que para sempre a minha vida vai andar nisto? Será que eu nunca mais vou poder dar um sorriso verdadeiro? Será que eu não voltarei a ser feliz?Será que este aperto, esta pequena vontade de querer desaparecer por muito tempo e só voltar quando a minha vida voltar a ser colorida nunca irá passar? Parece-me que não...


Eu sempre fui forte, eu sempre superei todos os obstáculos que se esbarraram no meu caminho e agora não consigo porquê?


Acho que me falta aquela força, aquela certeza, aquela vontade...








*_* Vontade de querer voltar no tempo e fazer tudo diferente*_*



Farta do preto, branco e do cinzento...
QUERO UMA VIDA A CORES !

Nenhum comentário: