quinta-feira, 20 de março de 2008



Promete-me, amor. Que vais sempre ficar ao meu lado. Que me agarras a mão quando os pesadelos voltarem. Promete, amor. Que me vais murmurar o quanto me amas todos os dias. Que vamos continuar a sonhar juntos. Promete-me, amor. Que não me vais abandonar. Que me vais guardar para sempre nesse cantinho pequenino a que chamam coração. Promete, amor. Que vamos continuar a olhar as estrelas. Que a poesia do teu sorriso não vai desaparecer. Amor, prometes que me amas?




Não, tu não prometeste,
porque sempre que tencionavas prometer-me, quando confiança era a base da nossa relação e a felicidade os pilares da mesma, havia sempre um alguém, uma pessoa mal intencionada, uma pessoa sem escrúpulos que tinha como único objectivo separar-nos e ver-nos infelizes, assim não, assim a nossa relação nunca chegará ao seu "auge", apenas temos de mostrar a essas pessoas que somos indiferentes aos seus desejos mesquinhas seguir enfrente e tornar os nossos sonhos realidade.
....


~*Apenas quero que saibas que mesmo que o mundo desabe eu irei sempre amar-te.



AMO-TE, SIM ?


Nenhum comentário: