terça-feira, 25 de março de 2008

* Sempre Tua *

Sou tua prometida, sim...
Perdida de desejos,
Aguardando a ânsia dos teus beijos,
Deste teu corpo quente,
Que me faz vibrar em vários tons,
Como se colorido fosse,
Este louco desejar,
Que por ti sinto em meu peito,
Só sabendo teu nome chamar...
Sou tua prometida, sim...
Quando em ardência tu me queres,
Para apagar as nossas chamas,
Que invadem nossas entranhas,
Loucura é tamanha,
Que viramos duas feras,
Amando-nos, mordendo-nos,
Imensos desejos não mais contidos,
Somos dois amantes,
Pelo prazer, pervertidos...
Sou tua prometida, sim
Quero dar-te meu calor...

* *


Amo-te meu bombom :)






"Nada mais importa
Se estás a meu lado eu sou feliz
Não da pra explicar
Vê o meu olhar e diz-me o que vês
Completas o meu ser
És a peça que faltava em mim
Sem dizer nada teu corpo diz tudo
Num abraço sincero.
Teu corpo suado vem contra o meu
Vou-te levar comigo ao céu
Diz-me se é assim que gostas
E quando pensares que acabou
Volta ao principio outra vez
Vai ser perfeito
E de manhã eu vou estar lá pra te... amar...
Eu e tu deitados numa cama nus (numa cama nus)
Debaixo dos lençóis o mundo é meu e teu
O tempo para o vento deixa de soprar
Eu e tu, tu e eu enrolados na cama nus
Eu e tu deitados numa cama nus (baby tu e eu)
Debaixo dos lençóis o mundo é meu e teu (o mundo é meu e teu)
O tempo para o vento deixa de soprar
A fazer amor, debaixo dos lençóis"




João Carlos dias Sérgio (L)

Um comentário:

kathy_90 disse...

TEXTO PERFEITO!

Amor sabes k tou aki smp k for preciso..Grita por mim k eu corro em teu auxilio.

Amt