domingo, 3 de junho de 2007

Sentimento hiperbólico.







Se me perguntares se gosto de ti, não.
Se me perguntares se quero ficar contigo durante muito e muito tempo, não.
Se me perguntares se fico indiferente à tua presença, não.
Se me perguntares se não sinto nenhuma alegria quando te vejo, não.

Porque no fundo, não se trata de sentir ou não alegria quando te vejo, não se trata de ser ou não indiferente à tua presença, não se trata de querer ficar contigo durante muito e muito tempo e sobretudo não se trata de gostar de ti.

Trata.se de querer sempre mais e mais, partilhar cada momento contigo, trata.se de implorar cada minuto mais a tua presença, trata.se de me querer afeiçoar a ti ainda mais - o que me parece impossível - trata.se de não querer sentir a tua falta e de me querer fartar da tua presença - o que não é possível.

Trata.se de um sentimento inexplicável onde nem as hipérboles são capazes de tomar sentido, porque até elas são insignificantes quando se trata de querer tentar explicar este sentimento que se torna numa necessidade de sentir.

:*

'mais uma vez, aquela que precisa de ficar contigo.

«3 Tum Tum cada vez mais acelerado e com saudade.

<3

Um comentário:

Anônimo disse...

vah ja parexo o teu senhor dos comentarios, né?!

Mas na boa, faxo os com mt gosto xD

Bem tu tiras fotos sempre mt originais, e com mt belexa presente...

Jokas linduxah*****

ps: doro seu pe´s!!! lol