sexta-feira, 15 de junho de 2007


Alguns juntos desde o primeiro ano(Andre', Claudia e Gonçalo) outros desde o desde o 5º Ano( Vitor)
Outros desde o 6º Ano (Maciel, Patricia e Paulo Jorge) Outros desde o 7º (Celso, Lisa, Filipe e Mauro) Outors desde o 8º( Diana, Vitor Câmara e Helder)...
Proximo ano Lectivo Todos separados :( Ou melhor qase todos...


Bem acho qe não me esqeci de Ninguem... se me esqeci foi de uma pessoa mas essa foi por qerer...


Bem Adoro-vos a todos... :D

Tivemos descusões, Muitas Brigas... mas fomos sempre inseparavais!*
Pena uma certa pessoa ter dexistido... mas na deixou de Fazer parte da turma ne' Senhor Helder?




Bem Ultimo dia de aulas :D


Saudades vou ter dos meus amores... Melhor Turma não Ha'


Amo-vos a todos (Menos a' porqinha qe ninguem gosta!) xD


vocês tão aqi <3



Adoro-vos e jamais esqecerei o melhor ano Lectivo de sempre 2006/2007



9º A Pra sempre


=')


P.s- Vila Franca Espera-me xD

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei amei amei...

bigada por se lembrar de mim

ps: mexeu mesmo comigo exa :( miss you all 9ºA (06/07)

Helder.M