segunda-feira, 18 de junho de 2007


ELA: Ola!
ELE: Quem e'?
ELA: Sou eu, a felicidade iludida.
ELE: O que e' q tu queres?
ELA: Dizer que te
amo

ELE: OUTRA VEZ? Eu ja ouvi isso 15 vezes. Nao te cansas?
ELA: Quem ama nao cansa...
ELE: Mas eu canso... Eu nao te amo!
ELA: O que?
ELE: E isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusao do amor.

Neste exacto momento uma lagrima de sangue corre no olhar da rapariga ate' ao momento de cair no chao....

ELA: Como tu podes dizer isso?
ELE: Dizendo que nao te amo. Nao devo nada a ninguem.
ELA: Nao deves nada?
ELE: Nao.
ELA: Deves sim. O teu amor.
ELE: Que? Amor?
ELA: Sim...tu fazes-me voar tao alto e agora dizes que nao me amas?
ELE: deves estar a ficar louca louca!

E AS LAGRIMAS INSISTENTEMENTE NAO PARAVAM DE ROLAR...

ELA: Estou mesmo louca... Pois acreditei em ti!
ELE: Tu sabias que era so amizade nao?
ELA: claro que nao...Disseste tantas coisas...e ainda me deste um beijo!
ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo...
ELA: Nao foi? Entao o que foi?
ELE: Ok...foi um beijo sem significado
ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ELE: Nao.
ELA: Quer dizer, eu nao significo nada para ti?
ELE: Significas...
ELA: O que?
ELE: Uma grande conta de telefone no final do mes. Agora vou desligar.
ELA: Nao... Por favor!
ELE: Porque?
ELA: Porque
amo-te...
ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar?
ELA: Felicidade.
ELE: Eu quero coisas materiais...
ELA: Eu vou ser tua...
ELE: Isso nao vale... Quanto e' q tu vales?
ELA: Porque esta pergunta?
ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar??
ELA: O que 'e que eu te fiz para me tratares assim?
ELE: Amar-me! Agora vou desligar!
ELA: Nao, por favor!!!
ELE: Queres parar com isto? TOU FARTO!
ELA: Nao por favor, nao desligues.
ELE: ?
ELA: Fala comigo...
ELE: ?
ELA: Por amor de Deus, diz que me
amas!
ELE: OUVE... eu ja estou farto de ti. Agora ve se me esqueces.
ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.
ELE: Ai e'? Entao mata-te!

TU TU TU..

ELA: Nao... por favor... nao me fa,cas isto eu
amo-te

ALGUNS DIAS DEPOIS...

- Do que morreu esta rapariga? --PERGUNTOU UM CURIOSO...
- De intoxica,cao provavelmente... tomou varios comprimidos em muitas quantidades. -- RESPONDEU A ENFERMEIRA...
- Coitada... ela tinha algum problema?
- Sim, sofria de
amor...

E ENTAO, NO DIA DO FUNERAL DA RAPARIGA O RAPAZ QUE ELA AMAVA APARECEU NO LOCAL PRESTANDO SUA ULTIMA HOMENAGEM,
LAN,CA UMA ROSA VERMELHA E DISSE BAIXINHO:

- Amo-te!

E LA EM CIMA... ELA ESTAVA VENDO TUDO, RESPONDEU PARA SI, E PARA OS QUATRO
VENTOS QUE SOPRAVAM:

- Tarde demais!!

...' Tarde demais e' sentir e calar-se.. E quando resolves dizer AMO-TE , ouves JA TE ESQUECI....




Li e Adorei...

Nenhum comentário: