domingo, 10 de junho de 2007


Os "porques" da vida ser injusta...


por vezes não a compreendo... há dias intensos de Alegria... Outro intensos de Triste...

O porque daqueles dias negros?


Aqueles dias que queria estar contigo... que olhasses em meus olhos e dissesses "Eu Adoro-te, tu Fazes-me bem!"... Sim porque isso sim sabe bem ouvir... Um "estou farto" parte meu coração sim...Algum dia ei de perceber porque é que a vida não é justa para todos! Porque é que para uns serem Feliz outros tem de ser infelizes?


Porque é que eu não posso ficar contigo?
Porque é que o dia em que irás tu dizer... "Fica comigo!" Nunca vai Chegar?!

Porque é que eu gosto sempre de quem na merece o meu amor?!


Será porque a vida é injusta? Não sei... :/
Asteristicos...*

e a vida não Acaba aqui...

Eu um dia vou ser feliz e Você?

Que se Fo**...!

Nenhum comentário: