terça-feira, 12 de junho de 2007

Dremas & Reality*


Sentir-me-ia totalmente perdida se ñ sobrasse a restia d um sonho...1 sonho desenquadrado com o que quero, desenquadrado com a minha vida...apesar de tudo restou sempre a esperança...apesar de tudo restou sempre a magia... A vida perguntou-me se eu queria mudar, eu respondi q sim...mudar, mudar de vida simplesmente...esta está a desabar aos poucos com cada coisa q faço cada atitude q tomo...já me perguntei pq sou assim...ñ tenho atitudes certas na hora certa...queria talvez pensar d outra forma, sonhar com 1 outro sonho, ter um mundo onde pudesse concretizar os sonhos q sonho, um mundo onde tivesse direito a demonstrar o q verdadeiramente sou às pessoas q mais gosto segunda oportunidade darei sempre e queria q me dessem a mim tb :( ...o mundo onde tenho o corpo ñ é assim, inflizmente...


Enfim... sem tempo para o blOg :S

Nenhum comentário: