quinta-feira, 3 de julho de 2008


Porque nestes últimos tempos ninguém me tem feito sorrir como tu. Porque tu tens sido o melhor dos melhores, somos primos mas primos coriscos como tu dizes .
Porque até nas minhas birrinhas e bebedeiras por coisas sem sentido nenhum, tu estás sempre lá.
Porque juntos nós já arriscamos por coisas que nem nós sabemos explicar.
Porque tu fizes-te me entender que a minha vida estava a andar e eu estava parada no tempo.
SIMPLESMENTE PORQUE TU ÉS TU .


(Foto- estado critico depois de uma bebedeira de sangria)



Que há para dizer? TU ÉS O MELHOR, e eu.. bem eu ADORO-TE PORRA . :'D






"O Homem do olho verde é minha Luz "




Adoro-te por todos os momentos.
Adoro-te por todo o carinho.

Adoro-te por todos os sorrisos.
Adoro-te por todos os olhares.
Adoro-te por todo o amor.
Adoro-te por todas as palavras.
Adoro-te pela maneira como me tratas.
Adoro-te por tudo o que fazes por mim.
Adoro-te por seres quem és.
Adoro-te pelo que me fazes sentir .
Adoro-te porque me chamas Rainha.
Adoro-te porque dizes que eu sou a tua princesa.
Adoro-te nas noites que não estou contigo.
Adoro-te porque tu és simples.
Adoro-te porque tu danças.
Adoro-te porque tu ris comigo.
Adoro-te porque sim.
Adoro-te por tudo.

Adoro o teu cheiro.
Adoro os teus olhos.
Adoro o teu sorriso.
Adoro a tua maneira de ser.
Adoro quando me chamas pa ir andar de carro contigo.
Adoro quando dizes que nas festas eu vou contigo no banco da frente.
Adoro quando me chamas pa te fazer dormir.
Adoro quando ficas preocupado comigo.
Adoro quando dizes "estás a falar pó teu namorado" só pa ver se eu me riu
Adoro quando dizes que vais ter filhos loiros.
Adoro quando dizes que vais casar cm uma gorda só pa ver se me pica.
Adoro ver te dormir no sofá da sala enquanto vemos Morangos.
Adoro andar atrás de ti pela casa
Adoro quando fazes aquele gesto com a cabeça pa irmos para o carro.
Adoro quando andas depressa pa veres se te aperto a perna.
Adoro quando cantas kizomba para mim.
Adoro quando me perguntas se vou dormir contigo.
Adoro ver-te olhar para mim.
Adoro quando dizes que só gostas mais ou menos de mim.
Adoro quando digo que não vives sem mim e dizes "não vivo mesmo".
Adoro quando dizes "eu avisei-te".
Adoro quando puxas por mim.
Adoro pedir-te um cigarro só pa estares ali a olhar para mim.
Adoro quando dizes que somos primos coriscos quando estamos a conversar na tua cama.
Adoro quando me ensinas como devo fazer.
Adoro quando ficas com ciumes dos americanos .
Adoro quando foges de mim pa ir atraz.
Adoro quando me contas com quantas gajas já andas-te e eu falo mal de todas.
Adoro quando dizes que queres ser modelo fotográfico, só porque eu quero ser.
Adoro quando dizes que não gostas de tirar fotos e depois pedes pa tirar.
Adoro quando estás comigo.
Adoro TUDO.



porque eu e tu vivemos num mundo á parte
porque tu és importante
porque tu és tu.
Porque tu és o meu primo Corisco.


ADORO-TE MICAEL FRANCISCO RESENDES MONIZ .<3>











Nenhum comentário: