quinta-feira, 24 de julho de 2008

Educação para a vida deveria incluir aulas de solidão.
Porque é que quando parece que me inspiro a inspiração vem do meu mundo mais negro, do meu lado mais obscuro? Estou estourada de ser negativa, dos meus textos estarem presos numa lágrima, do meu grito ser de uma revolta entalada na garganta... Acho que me vou prender àqueles amigos que nunca desistiram de mim e passar esta dor para trás. Não esquecerei, mas não consigo viver mais com ela…
Será que estou livre para ser livre?...

E a ti Micael, devo-te um enorme Obrigado.

És és tanto, tens sido tanto e serás sempre tanto.

O tempo que estivemos chateados por coisas que não tem razão de ser, deu para perceber o quando és importante.

Preciso do teu ombro para chorar, preciso da tua mão para me acalmar. Preciso de ti para sempre.





Adoro-te Primo.

Pq tu és grande e nunca ninguém me valorizou tanto como tu me valorizas.







"Tu és o meu momento :( "

Come back.

Nenhum comentário: