sexta-feira, 4 de julho de 2008



O destino costuma estar ao virar da esquina como se fosse um gatuno, uma rameira ou um vendedor de lotaria: as suas 3 encarnações mais batidas. Mas o que não faz é visitas ao domicílio. É preciso ir atrás dele... mesmo que escolhamos o trilho errado... temos é que tirar proveito daquilo que nos depara e assim aprender...
Quem ama de verdade ama em silêncio, com actos e nunca com palavras...




Nada passou de meras ilusões, acreditar durante muito tempo numa mentira, aprendi tarde mas cheguei a aprender que tu não passas-te de uma MENTIRA que me fez crescer e perceber o lado grandioso da vida que é muito mais do que eu pensava . *

Mas felizmente estiveram sempre do meu lado aquelas pessoas GRANDIOSAS, que não me deixaram "cair", porque são vocês que ainda me fazem sorrir porque serão sempre vocês que eu irei amar até aos últimos dias.


-Micael Moniz.
-Micaela Moniz.
-Rita Moniz.
-Sónia Moniz.
-Cátia Sofia.
-Joana Melo.
-João Pedro Rodrigues.
-Alex Medeiros.
-Tânia Carina.
-Sónia Couto.
-Rúben.


"ainda penso em nós " *

Nenhum comentário: