quarta-feira, 9 de julho de 2008

Foi tudo do nada, tudo por novas "arrombas", estragas-te um amor que eu julgava ser verdadeiro por umas simples aventuras, secalhar era eu que não era assim tão perfeita mereces muito melhor não é? Nós primeiros dias era tudo muito bonito, quando começas te a dar defeitos e a reparar que afinal a perfeição não existe começas te a mudar por completo o teu comportamento, mas já era de esperar porque amor por mim tu nunca sentiste nem nunca irás sentir, foram simples palavras ditas sem significado algum para ti, fui para ti mais uma, mais uma brincadeira de crianças e sei que nunca irei passar disso, Para SEMPRE?! Acho que isso nunca existiu no teu vocabulário.
Nunca sentis te na pele o que é perder alguém que se ama, nunca mesmo nunca sentis-te medo de me perder, nunca sentis-te a minha falta muito menos saudades de me ter dai a tua frieza e indifrença.

Haveria tanto mas tanto para dizer... mas acho que isso chega pa perceberes um bocado daquilo que estou a sentir.




"para voltar a amar o nosso amor tem que passar"

Nenhum comentário: