sexta-feira, 11 de julho de 2008


Acho que o simples facto de teres me mostrado quem realmente és tornou isto tudo mais fácil. Fizes -te me perceber que eu estava estupidamente obcecada por uma pessoa que na realidade nem existia. Mas a vida tem destas coisa, somos usados e manipulados, pagamos sempre pelos erros dos outros... Hoje digo-te :
O meu erro não foi ter te conhecido, mas sim ter me apaixonado por ti .
Se a ti não te custo, não tem de me custar a mim, "I'M STRONGER".





Devo um enorme pedido de desculpa a todos aqueles que sempre me tentaram avisar e a quem eu muitas vezes berrei por me dizerem que ele não me merecia nem gostava de mim.

Hoje:
Estás feliz sofia?
ESTOU, não me falta nada tenho os MELHORES do meu lado.


Eu prometi e vou cumprir.
Elas:
Amo-te Mãe.
Amo-te Joana Melo.
Amo-te Mariana Franco.
Amo-te Micaela Moniz.
Amo-te Sónia Moniz.
Amo-te Sónia Couto.

Eles:
Amo-te Alex Medeiros.
Amo-te Rúben.
Amo-te André Resendes.
Amo-te Hélder Rui.
Amo-te Nelson Arruda.
Amo-te João Rodrigues.
Amo-te Celso Mota.


p.s- Se me esqueci de alguem desculpem são 3:26 da matina o cérebro já na regula.

AMO-VOS INCONDICIONALMENTE . :)
*My love make me fly*
AMO~VOS AMORES.

Nenhum comentário: