domingo, 18 de janeiro de 2009


e eu amo-te porque...

Porque amo quando olhas para mim
Porque amo quando me dás aquele teu sorriso tão lindo
Porque amo quando dás miminhos
Porque amo quando dás beijinhos
Porque amo quando me dizes coisas lindas
Porque amo que tu me faças sentir especial
Porque amo que me toques
Porque amo quando brincamos
Porque amo fazer-te cóciguinhas
Porque amo que me faças a mim X’D
Porque amo quando dizes que sou linda
Porque amo quando dizes que queres casar comigo
Porque amo quando dizes que o nosso filho vai sair á mãe
Porque amo os sábados passados em tua casa ou na minha
Porque amo ver filmes contigo
Porque amo que sejas o meu bebé

Porque amo deitar me contigo na tua cama

Porque amo deitar me contigo no meu puff e na minha cama

Porque amo quando tamos a ver-te dormir
Porque amo olhar para ti
Porque amo quando ficas a olhar para mim
Porque amo quando falamos durante horas á noite
Porque amo quando ficas preocupadinho quando não te respondo ás sms
Porque amo quando fico a relembrar todos os nossos momentos
Porque amo quando ficamos a relembrar todos os nossos momentos
Porque amo rir contigo
Porque amo passear contigo
Porque amo andar de mota contigo
Porque amo quando deixas tirar fotos a nós a dar beijinhos
Porque amo tirar-te fotos

Porque amo almoçar contigo

Porque amo as horas de almonço contigo
Porque amo quando tenho razão e posso ralhar contigo e amo que a seguir peças desculpa com aquela carinha linda
Porque amo quando escreves o teu nome no meu caderno
Porque amo quando dizes que queres nanar comigo

Porque amo quando cantas para mim

Porque amo quando me mandas sms a dizer que amas-te tar comigo

Porque amo quando me chamas "panqueca ", "pumpkim" e "princesa"
Porque amo quando és queridinho para mim
Porque amo quando és fofinhinho para mim

Porue amo quando me pedes para não te dar dentadas

Porque amo quando me pedes um beijo

Porque amo tu seres a pessoa mais importante do mundo para mim
Porque amo quando me dizes que eu sou a pessoa que mais amas

Porque amo quando me dizes que sou a pessoa mais importante do mundo pa ti

Porque amo quando dizes que me amas para sempre e vamos casar quando eu quiser

Porque amo quando me pedes em casamento

Porque amo que tu sejas a pessoa que eu mais amo na vidorte (vida + morte)
Porque amo saber que nós somos eternos
Porque AMO AMAR-TE
Porque AMO O JUSTYN
Porque TE AMO


Amo-Te mesmo muito bebé@

Um comentário:

Anônimo disse...

Tatuagem Bonita!comentário até agora