segunda-feira, 26 de janeiro de 2009





26 de Setembro de 2008 ~ 26 de Janeiro de 2009

O tempo vai passando. Quando o que nos rodeia nao significa nada torna-se tudo monotono e mais do que isso maçador. E o tempo demora a passar e o relógio quase que pára na altura que menos queremos. Quando desejamos que o tempo corra.
E é nas alturas em que nos sentimos melhor, nas alturas em que queremos aquilo que adquirimos para todo o sempre, nas alturas em que queremos preservar aqueles momentos e evitar que se transformem em memórias, que o tempo passa mais e mais depressa e nem nos apercebemos. E o tempo não pára. E nem damos conta. E queremos mais e mais. E o tempo continua. E começa a esgotar. E continua. E é nessas alturas que o relógio faz triiiim triiiim para uma nova mudança de cenário que damos conta do quão importante foi aquela passagem pelo sonho, ou pela terra. E é aí que toda a magia acaba e fica a saudade.
E estes meses têm sido assim. Momentos de grande alegria contrastam com momentos de triiiim seguidos de profunda saudade.
Porque quando se Ama, todo o tempo é pouco.

Assim como estes 4 Meses significaram muito, mas foram pouco: pouco tempo. Porque Muito Mais virá.


Porque afinal de contas Somos Um Só! Indefinidamente'


Eu Amo O Meu Tudo e Para Sempre! :) :) :) :) :)

Um comentário:

Joao Rodrigues disse...

parabens, ver esta imagem, faz-me pensar que tudo por que passas-te valeu a pena esperar, nota-se que tas feliz mesmo nao tando ctg pessoalmente, os textos que escreves notam que estas realmente feliz e realizada talvez