quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Com tantas as frases já declaradas..
Com tantas as respostas sem perguntas..
Lembro-me..:
"Namorar é a melhor coisa do mundo!"

« Namorar é a melhor coisa do mundo » !
É. De facto, é. Mas, só se for contigo. Aliás, já não se trata de um namoro banal.
Tanto eu, como tu, meu amor, temos consciência, do quanto nos queremos.
Ninguém o sente. Ninguém o sentiu.


Hoje, as estrelas vão-se esconder. Mas, não nos vão deixar de guiar.
Não há sonho. Não há realidade. Há o nosso mundo.
Rendo-me a ti.
Invoco(-te e) tudo que é teu, para ser meu.

A tua, (e)terna apaixonada.
Sempre. É como te quero a meu lado.
O destino, pertence-nos.
Agora, eleva(-me) o olhar, estende(-me) a mão, e vamos. Cega-me com a ternura e guia-me pelo corpo.
O nosso caminho é para ali, em frente..


És meu. E eu, amo-te como nunca ninguém amou ninguém.


Tu, és o desejo em si mesmo.

E depois, começo a ficar sem saber o que dizer. Por vezes, não me consigo aperceber, da imensidão que o nosso amor tem.

Vamos sempre ser um só. ( Juro. @ )

Tu. És parte de mim. Já há muito que deixaste de ser corpo ausente. Deixas-me completamente viciada no toque e com a mágoa de não te puder ter, quando mais preciso de me envolver em ti. É, isso mesmo. Gosto de me enrolar em ti. Como se o vento estivesse a criar um vendaval, e todos os sentidos percorressem o céu de uma só forma.



Aliás, Tu és Eu.



AMO'TE (L)

Nenhum comentário: