quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

.: ..e eu aprendi que o sonho não é apenas um sonho, é um plano à espera de se poder transformar em realidade.
..e eu aprendi que o sonho deve ser vivido, sem pensar na noite de amanhã, fazendo dele o mais perfeito possível para que ao acordar seja relembrado com um sorriso.
..e eu aprendi a tornar os meus sonhos realidade, e aprendi que por mais difícil que isso seja não é impossível. :.


●σ αмσя é ιиνєитινσ αтé ασ ιиfιиιтσ●

.:se não fosse difícil não daria prazer...
.eu sei muito bem que é difícil, mas também sei o quanto é reconfortante a cada degrau que subo; sei como me faz voar cada queda...
.eu sei disso, eu sei... e eu vou continuar a subir devagarinho e saborear cada degrau de uma forma quase tão especial como ele é... e não, não me vão conseguir parar, só mesmo a própria vida e eu!

# AMO.TE não é?








-I CAN'T LIVE WITHOUT YOU :$ -

Nenhum comentário: