quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sinto-me sozinha. . .demasiado sozinha para ter sequer vontade de seguir em frente e viver a minha vida.
Esta ultima semana vivo numa espécie de mentira. . .tento fazer-me acreditar que estou bem, que não estou triste. Olham para mim e sorriem, eu retribuo, mas não com um sorriso sentido, aqueles que vêm cá de dentro, simplesmente um sorriso frio para não levantar suspeitas da maneira como me sinto. Sinto-me a percorrer o meu caminho à deriva, nunca hexitante. . . seguindo sempre em frente, com a única vontade de alcançar o objectivo que me resta, desiludida comigo porém a uníca obrigação na minha existência é ser honesta comigo mesma. Tento avançar mas não consigo. . .A pior coisa que
uma pessoa pode fazer é fugir de si mesma, mais tarde ou mais cedo alcançar-se-a e ainda por cima mais cansada.
São tantas as coisas que me passam pela cabeça, é fácil falar com clareza quando não se vai dizer toda a verdade. . .pois as palavras verdadeiras não sao agradáveis e as agradáveis não sao verdadeiras.
Acho que antes demais tenho de sentir o que sinto, ou seja sentir que perdi, para depois poder ganhar.
Ando à procura do que já fui nas gavetas fechadas, nas vozes esquecidas, nas memórias guardadas, nos momentos perdidos.
Mas o tempo não volta para trás. o tempo. . .o tempo demora demasiado a passar quando estamos tristes e quase nada quando tudo corre como um sonho.Apesar de tudo. . o futuro não existe. . .eu sei que ele não existe. Não passa de um sonho. . . De uma metáfora, porque o futuro é já amanha, daqui a uns minutos, agora, o futuro é já o presente. As minhas memórias estão a matar o meu presente.
É bom recordar. . .recordar é viver, mas não se pode viver somente em memórias e recordações.
Agora está tudo a compor-se. . .quem ler isto, quanto muito pensa que sou muito confusa...
e provavelmente não entenderá metade do que penso. . .mas isso não importa. eu escrevo para enterrar as memórias que não me deixam avançar. fica tudo mais claro depois de escrever, ler e reflectir.










Anjos- porque

Nunca, nunca mais chega a noite
em que te vou despertar
nunca mais vou poder esperar
então ver-te a sorrir.

Nunca mais este amor eterno
poderá me tornar
no calor do teu inverno
que te aquece a dormir
eu quero as palavras que me tocam
e me dizem
que sem mim não és feliz


Suave, a tua voz tão suave

Refrão:


porquê
te arrancaram de mim
assim
diz-me porquê
se te esqueceste ou não de mim
porquê, é o somos imortais
porquê pergunto
não posso mais
eu não posso mais


Guardo no teu peito a chama
onde irás sempre ouvir
a voz de quem te ama
e que te quer sentir
eu quero o teu corpo que me enche
preenche quem eu só quero tocar



Suave, a tua pele tão suave

Refrão:


porquê te arrancaram de mim
assim
diz-me porquê
se te esqueceste ou não de mim

te arrancaram de mim
assim
diz-me porquê
se te esqueceste ou não de mim
porquê, é o somos imortais
porquê pergunto
não posso mais
eu não posso mais




P.s- Uma única coisa boa nessa ultima semana, Sobrinho Filipe(10-06-2008) - Coisa mais linda da tia!

Nenhum comentário: