domingo, 4 de maio de 2008


Há amigos que vêm e vão. Amigos que estão e não estão. Amigos que fazem gazeta e amigos que aparecem quando o tema lhes cheira. Aqueles que estão sempre presentes ou aqueles que estão sempre ausentes e não são bem amigos. Não importa apenas a presença física. Aliás, essa é a que menos importa. Importa o saber que temos sempre alguém ali, em qualquer altura, quer faça sol ou chova a potes, quer erremos ou demos pulos de alegria.

Não importa se viemos de cegonha ou caimos de para.quedas. Não importa se é adoptiva ou de sangue. Não importa se é branca, negra ou às cores. O que importa é que é MÃE. E é a melhor!

Para a minha Mãe :) aquela que me faz sair do sério, aquela que dá comigo em doida, aquela que às vezes me faz bufar e barafustar. Mas aquela que está sempre lá. Aquela que deu, dá e dará, sem a mínima dúvida, tudo por mim. Aquela que tem mais força. E aquela que por isso é a MELHOR MÃE DO MUNDO.

(L)




Feliz Dia da Mãe ~ para todas as mães

Eu sou uma filha babada :D

Nenhum comentário: