domingo, 21 de dezembro de 2008

Eu e tu, juntos tocaremos as estrelas*





As estrelas hoje esperam-me . Anseio desesperadamente o encontro da minha mão com aqela estrelha que brilha e alimenta as criancinhas à noite . Prometes que me levas lá ? Quero tocar nas estrelas . Brilhar como elas . Ser como elas . Que tanto têm de beleza como de magia .


[Mais uma vez Obrigado por tudo, obrigado por seres quem és .]

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo será teu. As estrelas, a lua, o mundo! O que quiseres. Ninguem te pode negar! Mereces tudo isso e muito mais! Gostaria d levar-te mais longe que as estrelas. Adormecer abraçado a ti. Gostaria hoje dormir do teu lado. Acordar-te com beijos. Tocar na tua pele macia.
Acredito que o fazerei.
Demore o tempo que demorar...
Se todos nos nascemos com alguem escolhido para ser a nossa outra metade, certamente tu és a minha e eu a tua.
Juntos, somos perfeitos!
Não há como o negar! é tão certo como os rios desaguarem no mar.
Meu corpo treme! Tenho tantos sentimentos acumulados dentro de mim, tenho o coração a mil a hora! Falta-me as palavras, o teu nome arrepia-me a alma e traz-me saudades.
Abraçar-te e nunca mais te deixar ir, era o meu único desejo para este Natal. És tu tudo o que eu quero! Fazer de ti a rainha do meu reino!
Quero morrer do teu lado e poder dizer que vivi a vida que queria, contigo, lá do meu lado.
Desejo-te! A vida não custa tanto quando estou contigo.
Um desabafo que quem te ama...


Sabes quem sou.

Resto de um bom Natal