terça-feira, 29 de abril de 2008

Por vezes o que foi pode voltar a ser.. como eu digo basta tornar o impossível na maior possibilidade de todas.. contudo, há alturas em que o passado foi lá atrás e nem sempre compensa lutar contra moinhos de vento.. independentemente de ser passado, presente ou futuro, fica sempre uma coisa: as memórias do que foi. memórias permanentes ou memórias esquecidas, conforme o que nos seja mais vantajoso ou menos doloroso.


Hoje foi apenas mais um daqueles dias em que eu não queria ter memória, esquecer quem sou, o que sou, o que os outros significam para mim, o que significo para os outros e todos os momentos do passado tanto bons como maus, porque os bons por vezes também nos fazem lembrar o que ouve de mau por de traz desses ditos momentos bons que ás vezes não passaram de meras ilusões.



Se me sinto uma bonequinha de trapos? Siim sinto-me uma bonequinha de trapos, mas eu sou mais que isso, eu mereço ver o sol SORRIR! .



#Desaparecida.







Um comentário:

kathy_90 disse...

Tu em mim es a melhor das melhore s epor isso te digo: NAO TE KERO VER SOFRER, NEM SENTIR QUE ESTAS TRISTES...
Pk como es parta da mianha vida tu ficas trsite, eu tbm fico e mt...

A mia sofia nam e' nem nunca deve ser oneka de trapos de ninguem..
Tu mereces tudo d bom e de melhor. Deves andar a sorrir e a ver o sol brilhar so pra ti, como que s tiivexe a sorrir e ai deves libertar uma grande gargalhada.

Amo-te